Política de Frete

Conheça a nossa Política de Frete

1. RETIRADA

O Cliente poderá escolher retirar seu pedido com frete grátis, disponível somente para a loja de fábrica oficial da Imperatriz Cervejaria, o Quintal da Imperatriz no endereço Rua Pio XI, 2061 – Alto de Pinheiros, São Paulo/SP, CEP: 05468-140 de segunda a sexta das 9:00 às 18:00 (exceto feriados) e aos sábados do 12:00 ás 18:00.

Veja no mapa: https://g.page/quintaldaimperatriz?share

Após a aprovação do pagamento, você receberá um WhatsApp dizendo que seu pedido está pronto para a retirada. Basta ir até o local, apresentar um documento e o número do pedido e retirá-lo!

Você pode aproveitar a visita na nossa loja de fábrica e conhecer nosso espaço e cardápio!

Se o pedido ficar mais de 10 dias aguardando a coleta, o mesmo será cancelado e o estorno do valor realizado automaticamente.

2. TIPOS DE FRETE

Frete Grátis para compras acima de R$150,00 para todo o Estado de São Paulo

Frete fixo de R$15,00 para compras até R$149,99 para o Estado de São Paulo.

Ao colocar os itens no carrinho de compras coloque o cep de sua residência, a plataforma vai calcular algumas opções de frete, como frete grátis, expresso e rodoviário. Escolha a que melhor atende o custo x prazo e finalize a compra.

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada região do país. Dessa forma, confira sempre o prazo de entrega para sua região na página do produto que desejar.

Assim que seu pedido for feito e o pagamento aprovado, você receberá um WhatsApp de confirmação da Imperatriz Cervejaria. Quando seus pedidos estiverem prontos para despacho, também vamos lhe enviar WhatsApp avisando. Dessa maneira, nossa  comunicação será sempre clara e a entrega de acordo com as suas expectativas para que você tenha uma ótima experiência conosco.

3. ENTREGA

As transportadoras normalmente realizam o serviço de entrega das 8h às 18h somente em dias úteis. O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a opção de frete escolhida. O growler por ser produto refrigerado é sempre entregue por motoboy próprio ou Click Entrega. Os demais produtos do site dependendo da localidade e disponibilidade pode ser entregue por motoboy ou transportadora. Para o recebimento da mercadoria, há necessidade da assinatura de um responsável maior de 18 anos no local. Caso não seja possível coletar essa assinatura,  a transportadora realizará mais uma tentativa de entrega. Persistindo a ausência, os produtos retornarão ao centro de distribuição e o pedido será cancelado.

4. PROBLEMAS NA ENTREGA

Problemas durante a entrega podem ocorrer e em alguns  casos não será possível entregar dentro do prazo estabelecido. Nessas circunstâncias, queremos manter nossa comunicação sempre transparente e faremos o máximo para que você esteja aproveitando seus produtos o mais rápido possível. Nosso canal de comunicação é por WhatsApp e disponível sempre que precisar!

·      WhatsApp: (11) 93714-0152

·      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00 (exceto feriados).